Descrição do Imóvel

EXCELENTE COBERTURA DUPLEX, 210 M², 3 DORMS,2 SUÍTES, 2 SALAS GRANDES, SACADA,5 BANHEIROS, PISCINA, MÓVEIS PLANEJADOS EM TODOS OS AMBIENTES,PISO DE MADEIRA E PORCELANATO. CONDOMINIO COM LAZER COMPLETO.ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO A VÁRIOS COMÉRCIOS E FUTURA LINHA DO METRÔ.PRÓXIMO AO SHOPPING ANÁLIA FRANCO E PARQUE CERET,UM DOS MELHORES ESPAÇOS PARA A PRÁTICA DE ESPORTES NA CAPITAL PAULISTA É O CENTRO ESPORTIVO, RECREATIVO E EDUCATIVO DO TRABALHADOR – CERET, NA ZONA LESTE. ADMINISTRADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO, O PARQUE OFERECE ESTRUTURA PARA A PRÁTICA DE DEZENAS DE ATIVIDADES DOS MAIS VARIADOS TIPOS.O LOCAL POSSUI 286 MIL M² DE ÁREA, DIVIDIDO EM TRÊS CAMPOS DE FUTEBOL, QUATRO QUADRAS DE VÔLEI, DUAS DE BASQUETE, QUATRO POLIESPORTIVAS, SEIS DE TÊNIS (SENDO DUAS DE SAIBRO), UM CAMPO DE RUGBY, QUATRO PISCINAS, PISTA DE CORRIDA E CAMINHADA, PISTA DE ATLETISMO DE 400 M, TRÊS SALAS DE GINÁSTICA, PLAYGROUND, UM GINÁSIO POLIESPORTIVO E UM “PIPÓDROMO”, ESPAÇO RESERVADO ESPECIALMENTE PARA EMPINAR PIPAS DE FORMA SEGURA. TODOS OS ESPAÇOS PODEM SER USADOS LIVREMENTE, SEM SER NECESSÁRIO QUALQUER TIPO DE PAGAMENTO. PARA APROVEITAR MELHOR CADA ESPAÇO, SÃO DESENVOLVIDAS VARIADAS ATIVIDADES EM GRUPOS PELO PROGRAMA CLUBE ESCOLA, COMO GINÁSTICA, CAPOEIRA, DANÇA DE SALÃO, BASQUETE FUTEBOL, FUTSAL, HANDEBOL, VOLEIBOL, KARATÊ, TAI-CHI-CHUAN, IOGA, RUGBY, TÊNIS E AULAS DE CIRCO. PARA MAIS INFORMAÇÕES DE INSCRIÇÕES NAS ATIVIDADES, CONSULTE O SITE DA SECRETARIA DE ESPORTES.O ESTACIONAMENTO NO LOCAL É GRATUITO.PRÓXIMO AO SHOPPING ANALIA FRANCO BELEZA ARQUITETÔNICA, VARIEDADE DE LOJAS E SERVIÇOS, IMPORTANTES LOJAS ÂNCORAS. INAUGURADO EM NOVEMBRO DE 1999, NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO, O SHOPPING ANÁLIA FRANCO TRAZ PRATICIDADE E ESTILO PARA OS MORADORES, E CONTRIBUIU PARA A VALORIZAÇÃO DA REGIÃO, QUE CRESCEU EM SEU ENTORNO. A CONCEPÇÃO ARQUITETÔNICA E O CUIDADO COM A AMBIENTAÇÃO SÃO UM DOS ATRATIVOS, ALÉM DOS EVENTOS REALIZADOS, SERVIÇOS PRESTADOS, MIX DE LOJAS E ALIMENTAÇÃO, O QUE O TORNA UM LOCAL ACONCHEGANTE E SOFISTICADO. O SHOPPING ANÁLIA FRANCO POSSUI 402 LOJAS, 44 OPÇÕES DE ALIMENTAÇÃO, 9 SALAS DE CINEMA (TRÊS SALAS 3D), E MAIS DE 4 MIL VAGAS DE ESTACIONAMENTO COBERTO. AS LOJAS ÂNCORAS TAMBÉM EXPRIMEM O CONCEITO DE QUALIDADE DO SHOPPING, QUE ABRIGA MARCAS COMO ZARA, , FAST SHOP, C&A, RENNER, RIACHUELO, CENTAURO ESPORTES, SARAIVA MEGA STORE, COMPANHIA ATHLETICA, UCI CINEMAS, TOK&STOK ENTRE OUTRAS. A PROMOÇÃO DE EVENTOS ESPECIAIS E DIFERENCIADOS, COM APELO INFANTIL, CULTURAL OU DE MODA, É MAIS UM DIFERENCIAL DO SHOPPING QUE, ENTRE OUTRAS AÇÕES, DESENVOLVE DESFILES DE MODA COM PRODUÇÃO DE GRANDE QUALIDADE A CADA NOVA ESTAÇÃO. NESSES ANOS DE HISTÓRIA O SHOPPING ANÁLIA FRANCO CONQUISTOU A REGIÃO E FOI CONQUISTADO PELOS MORADORES DO SEU BAIRRO, TENDO COMO COMPROMISSO CONSTANTE SURPREENDER SEUS CLIENTES. ENDEREÇO: AV. REGENTE FEIJÓ, 1739 – TATUAPÉ – SÃO PAULO – SP .PRÓXIMO AO HIPEMERCADO CARREFU CARREFOUR É UMA REDE INTERNACIONAL DE HIPERMERCADOS FUNDADA NA FRANÇA, EM 1960. EM 2004, O GRUPO POSSUÍA DEZ MIL UNIDADES EM TRINTA PAÍSES E QUATROCENTOS MIL EMPREGADOS. SEU VOLUME DE NEGÓCIOS EM 2002 FOI DE 86 BILHÕES DE EUROS E SE DISTRIBUIU DO SEGUINTE MODO: 51% NA FRANÇA, 34% NO RESTO DA EUROPA, 8% NA AMÉRICA LATINA E 7% NA ÁSIA. HISTÓRIA A EMPRESA FOI CRIADA EM 1959 NA FRANÇA QUANDO DUAS FAMÍLIAS DE COMERCIANTES, FOURNIER E DEFFOREY, COMANDADAS POR MARCEL FOURNIER E DENIS DEFFOREY, UNIRAM SUAS FORÇAS PARA COMEÇAR UM NOVO EMPREENDIMENTO. CONCRETIZADA A PARCERIA ENTRE AS DUAS FAMÍLIAS, SURGIU ENTÃO O CARREFOUR. SOMENTE NO ANO SEGUINTE, A EMPRESA INAUGUROU SEU PRIMEIRO SUPERMERCADO NA CIDADE FRANCESA DE PARMELAN, NA REGIÃO DA HAUTE-SAVOIE. O SUCESSO DA PRIMEIRA LOJA FOI IMEDIATO, FAZENDO COM QUE A EMPRESA, CRIASSE, EM 15 DE JUNHO DE 1963, UM NOVO CONCEITO DE LOJAS, O HIPERMERCADO, COM 2.500 METROS QUADRADOS DE ÁREA DE VENDAS E 400 VAGAS PARA ESTACIONAMENTO, QUE ABRIU SUAS PORTAS NA CIDADE DE SAINTE-GENEVIÉVE-DES-BOIS, PRÓXIMA DE PARIS. ESSE FORMATO INOVADOR, UMA LOJA DE AUTO-SERVIÇO, TINHA COM O OBJETIVO SUPRIR AS NECESSIDADES DE UM NOVO TIPO DE CONSUMIDOR EUROPEU. A RECEPTIVIDADE DO PÚBLICO E O AUMENTO DAS VENDAS LEVARAM O CARREFOUR A ABRIR OUTRAS UNIDADES NA FRANÇA E EM OUTROS PAÍSES DA EUROPA, A COMEÇAR PELA BÉLGICA EM 1969 E ESPANHA EM 1973, COM O PRIMEIRO HIPERMERCADO PRYCA. NOS ANOS SEGUINTES O CARREFOUR INTRODUZIU MUITAS INOVAÇÕES NO MERCADO COMO OS “PRODUTOS LIVRES“ (PRODUTOS SEM MARCAS), MAS “TAMBÉM BONS E MAIS BARATOS“, EM 1976; PROMOVER OS FAMOSOS GRANDES DESCONTOS EM SUAS LOJAS (MAXIDESCONTOS) EM 1979; A INTRODUÇÃO DE SEU PRÓPRIO CARTÃO DE PAGAMENTO, O THE PASS CARD, EM 1981; AMPLIAÇÃO DO LEQUE DE SERVIÇOS DO GRUPO COM A INTRODUÇÃO DO SEGUROS CARREFOUR EM 1984; E OS PRODUTOS COM A MARCA CARREFOUR EM 1985. EM 1989, O CARREFOUR SE TORNOU O PRIMEIRO VAREJISTA MUNDIAL A INGRESSAR NO MERCADO ASIÁTICO ATRAVÉS DE UMA PARCERIA COM A EMPRESA UNI PRESIDENT ENTERPRISES CORPORATION, INAUGURANDO LOJAS EM TAIWAN. A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA SERVIU COMO BASE PARA A ABERTURA DE OUTRAS LOJAS EM PAÍSES DO CONTINENTE COMO MALÁSIA (1994), CHINA (1995), TAILÂNDIA (1996) E INDONÉSIA (1998). NO ANO DE 1999, O CARREFOUR E O GRUPO PROMÓDES (PROPRIETÁRIA DA REDE DE SUPERMERCADOS CHAMPION) SE FUNDEM FORMANDO A MAIOR REDE VAREJISTA ALIMENTÍCIA DA EUROPA E A SEGUNDA MAIOR DO MUNDO. NESSE MESMO ANO O GRUPO COMPROU CERCA DE 85 SUPERMERCADOS NO BRASIL. NO ANO SEGUINTE INAUGUROU SEU PRIMEIRO HIPERMERCADO NO JAPÃO E INGRESSOU NO COMÉRCIO ON-LINE. FOI ASSIM QUE O GRUPO CARREFOUR SE TRANSFORMOU NUM GIGANTE NO SETOR DE VAREJO. NOME A PALAVRA CARREFOUR (LIDA COMO CARFÚR EM FRANCÊS) SIGNIFICA “CRUZAMENTO”. NA VERDADE, O SEU LOGOTIPO E NOME DIZEM RESPEITO À SUA ORIGEM. A PRIMEIRA LOJA DA EMPRESA FOI ABERTA PERTO DE UM CRUZAMENTO (EM FRANCÊS, “CARREFOUR”). O LOGOTIPO CONSISTE DE DUAS SETINHAS, REPRESENTANDO ESSA ENCRUZILHADA, E SUAS CORES (VERMELHO, BRANCO E AZUL) REPRESENTAM AS CORES DA BANDEIRA FRANCESA. CARREFOUR NO MUNDO HOJE O GRUPO CARREFOUR, QUE OCUPA A SEGUNDA POSIÇÃO MUNDIAL NO SETOR, ATUA EM 30 PAÍSES COM MAIS DE 15 MIL LOJAS, INCLUINDO HIPERMERCADOS, SUPERMERCADOS, LOJAS DE DESCONTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, E ATACADISTAS, COM UM VOLUME DE 2 MILHÕES DE PESSOAS TODOS OS DIAS PASSANDO EM SEUS ESTABELECIMENTOS. AS LOJAS DO GRUPO ESTÃO LOCALIZADAS 51% NA FRANÇA, 34% NO RESTO DA EUROPA, 8% NA AMÉRICA LATINA E 7% NA ÁSIA. O NOME CARREFOUR É A INSÍGNIA PARA OS HIPERMERCADOS DO GRUPO, O NOME CHAMPION É PARA DESIGNAR OS SUPERMERCADOS. VEJA OS DADOS SOBRE AS LOJAS CARREFOUR NO MUNDO ASIA PRIMEIRA INAUGURAÇÃO: 1989 191 HIPERMERCADOS 8 SUPERMERCADOS 225 MAXIDESCONTOS AMÉRICA PRIMEIRA INAUGURAÇÃO: 1975 160 HIPERMERCADOS 152 SUPERMERCADOS 520 MAXIDESCONTOS EUROPA PRIMEIRA INAUGURAÇÃO: 1960 501 HIPERMERCADOS 1360 SUPERMERCADOS 3571 MAXIDESCONTOS 124 CASH & CARRY CARREFOUR BRASIL O GRUPO CARREFOUR FOI PIONEIRO NO MERCADO VAREJISTA DO PAÍS COM AS LOJAS DE HIPERMERCADOS. O BRASIL FOI O DESTINO ESCOLHIDO PARA A PRIMEIRA LOJA CARREFOUR NO CONTINENTE AMERICANO EM 1975. COM O LANÇAMENTO DE NOVAS LOJAS E AQUISIÇÃO DE REDES REGIONAIS COMO PLANALTÃO, RONCETTI, MINEIRÃO, RAINHA, DALLAS E CONTINENTE A REDE SE EXPANDIU TORNANDO O CARREFOUR UMA DAS MAIORES EMPRESAS VAREJISTAS DO PAÍS. NO BRASIL, A REDE CONTA COM 190 UNIDADES EM 13 ESTADOS (SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, RIO GRANDE DO SUL, RIO GRANDE DO NORTE, ESPÍRITO SANTO, PARANÁ, PERNAMBUCO, CEARÁ, PARAÍBA, AMAZONAS, GOIÁS E MATO GROSSO DO SUL) E O DISTRITO FEDERAL, EMPREGANDO CERCA DE 55 MIL PESSOAS. AS LOJAS APRESENTAM DIVERSOS FORMATOS E SERVIÇOS COMO POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, DROGARIAS, AGÊNCIAS DE TURISMO, SERVIÇOS DIGITAIS, ENTRE OUTROS. ALÉM DISSO, A EMPRESA PROMOVE UMA SÉRIE DE INICIATIVAS AMBIENTAIS E SOCIAIS, COMO O INSITUTO DE FORMAÇÃO CARREFOUR (QUE CAPACITA SEUS PROFISSIONAIS) E PRODUTOS ECOLOGICAMENTE RESPONSÁVEIS. OUTRO DIFERENCIAL, SÃO OS PRODUTOS COM GARANTIA DE ORIGEM, INSPECIONADOS JUNTO AOS FORNECEDORES POR ESPECIALISTAS DO CARREFOUR. PRÓXIMO A MARGINAIS TIETE E PINHEIRO,E FACIL ACESSO AO AEROPORTO DE GUARULHOS.

Detalhes da Propriedade

  • Referência: PN5056
  • Disponível p/ Venda: Sim
  • Valor Venda: R$ 1.650.000,00
  • Disponível p/ Locação: Não
  • Tipo do Imóvel: Apartamento
  • Área Útil: 210m²
  • Área Total: 210m²
  • Salas: 2
  • Banheiros: 5
  • Vagas: 3
  • Suítes: 2
  • Dormitórios: 3
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Vila Carrão

Condições

  • 3 Dorm(s)
  • 2 Suite(s)
  • 3 Vaga(s)
  • 2.500,00 Condomínio
  • 672,00 IPTU
  • 210m² Área Útil
  • 210m² Área Total